Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



21
Jul

Verdades inconvenientes

por mariana pessoa

Ensino superior português em 8.º lugar a nível mundial

A publicação do U21 Rankings of National Higher Education Systems 2014 qualifica Portugal como tendo o 24.º melhor sistema de ensino superior do mundo em termos absolutos e 8.º melhor quando considerado o grau de desenvolvimento económico de cada país.

 

Resta saber o que terá acontecido ao Ensino Superior, quando Crato e o seu estilo de "destruição criativa" (nas palavras de Sobrinho Simões) deixarem o seu gabinete no Ministério. O napalm polvilhado, em iguais proporções de ignorância, preconceito ideólogico e arrivismo, já deixaram um lastro destrutivo que, infelizmente, demorará mais do que uma década a recuperar.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Zé Manel Taxista a 25.07.2014 às 16:06

O Gago (outro tonto ex-esquerdista) já tinha começado com a destruição, não se preocupem; a miserável adaptação de Bolonha é o melhor exemplo da "destruição selectiva e criativa" destes anormais em matéria de Ensino Superior. O imbecil do Crato só agravou a situação, espetando um par de cornos do tamanho de Júpiter a muito ignorante que o achava uma sumidade - da minha parte, só via ali um sujeito arrogante, ignorante, preconceituoso e cheio de tiques típicos de gentalha ex-militante de extrema-esquerda virada direitolas.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • Jaime Santos

    Eu não entendi o comentário do Diogo Moreira nesse...

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset