Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Um dia depois do acordo entre a Grécia e os seus credores, o partido espanhol Podemos, que desde a fundação defendia a restruturação da dívida, afirma agora que já não considera essa medida necessária.

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Joe Strummer a 15.07.2015 às 09:02


Ontem à noite, juntos e ao vivo, coelho e tsipras deram um memorável show de manipulação politica, com argumentação idêntica e tudo. Ambos mentiram conscientemente ao seu povo e aos seus eleitores, no entanto o sectarismo é capaz de descobrir virtudes num e noutro consoante o posicionamento ideologico de quem observa. A chamada extrema-esquerda já tem o seu passos coelho, mas como é grego e transporta a forte simbologia da esquerda, a traição transforma-se numa vitoria e a culpa é da UE. Há 4 anos atrás houve um tipo com nome grego que tinha negociado um pacote muito melhor(oh se melhor) e menos gravoso, mas como era português e não partilhava a simbologia, o acordo era péssimo e a culpa era própria.
Go figure.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...

  • J P C

    Se é isso o que o meu comentário lhe faz lembrar, ...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset