Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



18
Jul

Estás a ouvir, Costa?

por Diogo Moreira

“É por isso que me é inaceitável o argumento salomónico que muitos socialistas usam para se justificar, atribuindo “culpas” ao governo grego e à “Europa”, umas concretas e com alvo, as outras abstractas e genéricas, como se o resultado final se devesse ao modo como os gregos se comportaram nas negociações e não à recusa sempre sistemática dos alemães e do Eurogrupo em negociar fosse o que fosse, com o apoio dedicado dos socialistas.”

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Joe Strummer a 18.07.2015 às 21:47


O pacheco ja foi tudo e o seu contrario, o seu contrario e tudo e o contrario de tudo ao seu contrario. A maior puta do comentarismo nacional. Mas é um gajo que escreve bons textos/shots com uma pedra midiótica com mais de cinco minutos de duração.Produto com alta cotação nos swingers.Os do daniel oliveira vão aí nuns 3 minutos, foi obviamente prejudicado quando resolveu fazer uma depilação laser, perdeu-se o apelo à selva, o primal scream.Os tufos de cabelo a sairem pelos botões da camisa eram a imagem perfeita do paraíso selvagem de esquerda para o homem comum que gosta de macacos e que não pode aceder a um entrada no Zoo com a familia.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset