Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



22
Jan

E viva o Lego.

por Diogo Moreira
Os meus parabéns ao deputado do PCP Paulo Sá.

É raro, numa élite política tão interessada em demonstrar como é mais brilhante que as restantes pessoas que habitam este rectângulo à beira-mar plantado, que os representantes do povo consigam demonstrar de forma simples como o actual governo mente com todos os dentes, quando fala em redução da carga fiscal.

As “modernas técnicas pedagógicas”, também conhecidas por peças de Lego, para além de serem um atractivo para alguns media, os que estão preocupados em exaltar os méritos dos decrépitos e nauseabundos, aqueles que lhes poderão dar um prato de lentilhas, têm o mérito de desmistificar as palavras falsas que nos bombardeiam os que querem manter o status quo.

Os olhares bovinos de membros do governo, como de deputados da maioria, perante a demonstração do deputado Paulo Sá, dão-nos a confiança de que, apesar das palavras com que tantos nos enganam, os gestos são muito mais claros, e mais compreensíveis.

Falar é barato, já dizia o outro. Acções precisam-se.

Autoria e outros dados (tags, etc)




Sitemeter



Comentários recentes

  • João Rosa

    Este post já tem algum tempo mas desde que se inic...

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset