Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Hélder Amaral admite que valor da remuneração do presidente da ANAC é “exagerado”



Para o CDS, o facto de um presidente de uma entidade pública ganhar 16 mil euros, que é superior ao ordenado do Governador do Banco de Portugal, é apenas “exagerado”. Deve ser este o novo espírito do CDS de Assunção Cristas.



Para quando a revogação deste disparate por parte do Governo?

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

De Gualter Chaves a 01.02.2016 às 17:44

Carlitos, então? Agora que o chefinho, o Passos Aldrabão, passou de ultraliberal a convicto social-democrata, imagino que deves ficar indignado com a remuneração do presidente da ANAC, não? Ou se calhar o Passos mudou a casaca, mas esqueceu-se de informar os comentadores de blogues e Facebook. Seja como for, estou à espera de um Carlitos que, à imagem do seu chefinho, seja agora um verdadeiro social-democrata. O Passos pode ter muitos defeitos, mas que contribuiu decisivamente para o anedotário nacional, ai isso ninguém pode negar.

De Abraham Studebaker a 01.02.2016 às 19:57


Comentar calmamente este roubo? Verdade seja que, nos USA, os juízes lêem sentenças de morte sem,mínimamente,se alterarem. É um costume,uma tradição. Em Portugal não temos a tradição de,inopinadamente,multiplicarmos por três o vencimento a assalariados. Assim, grito a plenos pulmões: vão roubar para o pinhal da Azambuja!!!

De Jaime Santos a 01.02.2016 às 22:12

Rigor orçamental em versão pafienta 'lambuza-te no pote enquanto a Esquerda não te defenestra'. Qual Social-Democracia! Isto é Socialismo do bom, numa versão muito particular, a do 'Socialismo para Ricos'!

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset