Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



04
Mai

Da lata

por André Fernandes Nobre

 

Desconfiem sempre que alguém, em política, vos falar em verdades únicas.

 

Porque, infelizmente, nos lembramos todos demasiado bem que quem trouxe a troika para Portugal foram os rapazolas que tinham sede de ir ao pote e que a sede era tanta que o Senhor Pintelhos avocou para o PSD a exclusiva paternidade do Memorando de Entendimento além do qual o próprio chefe do Governo haveria mais tarde de querer ir.

 

Entretanto e feitos todos os erros de que se lembraram sem que daí tivesse resultado qualquer alteração positiva significativa para o Estado, economia e população Portuguesa, Catroga já veio dizer que afinal só esteve numa reunião com a troika, Marco António Costa anda a monte, sendo procurado por ter andado a promover despesismo acima das suas possibilidades e Passos, bem, Passos Coelho continua a dizer sim e não a tudo, embora agora com menos tempo de permeio do que aquele que as suas palavras levam a viajar até aos ouvidos dos seus interlocutores.

 

Verdades, em política, há muitas, mas só há uma desfaçatez capaz de afirmar que o PSD/CDS não teve nada a ver com a intervenção da troika e que estes partidos estão a mandar a troika embora, e essa é toda do Nuno Gouveia, a.k.a., o Karl Rove dos estarolas.

 

Já tinha ouvido falar em pessoas com muita lata, mas uma falta de vergonha na cara desta envergadura é, de facto, um caso único. 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Sitemeter



Comentários recentes

  • Jaime Santos

    Eu não entendi o comentário do Diogo Moreira nesse...

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset