Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



18
Jan

Curioso

por Diogo Moreira
Marcelo aparece destacadíssimo nas sondagens, mas as hostes "neo-marcelistas" cada vez mais atiram lama contra o seu principal rival.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

De Jaime Santos a 18.01.2016 às 17:53

Francamente, não percebo a Direita, Marcelo é o seu candidato perfeito, Passos e Portas, à imagem do Professor, disseram e fizeram tudo e o seu contrário para primeiro conquistarem e depois manterem o Poder. Agora, há quem rasgue as vestes porque ele não promete vingança contra a 'Esquerda Radical' (chamem-lhe burro). Ele diz com altivez que se deve deixar os outros candidatos a falar sozinhos e os esbirros marcelistas atiram-lhes lama (sobretudo a Sampaio da Nóvoa). Marcelo é bem a imagem da Direita que temos: Marcelista com Marcelo Caetano, pretensamente Social-Democrata depois do 25 de Abril (mas que votou contra o SNS), maquiavélico quanto baste com Pinto Balsemão, cavaquista com Cavaco (embora agora fuja dele quase tanto como de Passos), ultramontano em questões sociais (mas agora já é a favor da adoção por casais do mesmo sexo), Passista com Passos, mesmo se agora se declara anti-austeridade. E, no meio disto tudo, a contribuição magna do Professor para o Portugal contemporâneo foi, nem mais nem menos, o processo de refiliação no PSD! A única coisa que distingue Marcelo do resto é a sua pretensa irreverência, mas isso até abona a favor do cinzentismo da generalidade da nossa Direita... Quais valores qual carapuça, só uma coisa conta, a conquista do Poder. E ainda se atrevem a criticar Costa...

De Carlos a 19.01.2016 às 07:38

Só por mero acaso o homem não podia ter votado contra o SNS porque não era deputado em 1978 , pormenores irrelevantes ....Quanto ao resto da prosa, confirma-se o que já "todos" sabiamos, só a esquerda é que pode ter candidatos e ganhar eleições mesmo que as perca.

De Fernando Pezzoli a 19.01.2016 às 12:14

Uma mentira não se torna verdade à força de ser repetida. Podes dizer 1000 vezes que o Costa é golpista e que o Marcelo é um estadista, que não é por isso que o Costa deixa de ser um primeiro-ministro eleito democraticamente e o Marcelo Rebelo de Sousa deixa de ser um oportunista barato. No entanto, não deixa de ser revelador da tua ideia de democracia que repitas estas asneiras.

Abracinho e cumprimentos ao chefinho, o Tecnoforma man, que lá vai arranjando dinheiro para te pagar e vires comentar para os blogues. Deve estar com esperança de voltar ao poleiro e precisa da sua máquina de propaganda a trabalhar.

De Joe Strummer a 18.01.2016 às 20:15

One trick pony

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset