Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



As análises dos comentadores da direita mais próximos do actual governo sobre o debate de ontem são todas muito parecidas entre si: desvalorizar o debate, dizer que não foi interessante e foi aborrecido, dizer que Costa esteve mais "agressivo", dizer onde Passos Coelho podia ter dito isto ou aquilo para ganhar vantagem, dizer que não serviu para nada e não influencia nada...

Neste caso, as análises dizem mais sobre os analistas do que sobre o objecto da análise.

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

De Pipo a 10.09.2015 às 12:52

O fracasso de passos no debate corresponde ao fracasso dos comentários diários destes cumentadores nos últimos 4 anos. Ontem josé gomes ferreira foi patético (talvez um dos maiores derrotados...).

De Joe Strummer a 10.09.2015 às 14:38

O q e preocupante e ver dois lideres de dois partidos estruturantes da democracia aceitarem fazer o papel de palhaços num espectáculo mediatico. Segundo a exegese vigente ganhou Costa. Viva Costa!

De campus a 10.09.2015 às 14:52

O jogo esteve aniimado, viril, manhoso, mas que não deu para virar a eliminatória. Disputado em campo neutro o encontro teve vitória tagencial da equipa Costa que estando em grande desvantagem teve de fazer o jogo da sua vida, ocupando todo o espaço, recorrendo a muitas faltas não assinaladas pela arbitragem que se mostrou parcial, tendo até cortado várias jogadas de perigo da equipa Passos. O disputa continuará fora do campo mas a classificação final pouco mudará, até porque o ex capitao da equipa Costa continua suspenso e a restante equipa está muito dividida e sem soluções para vencer o campeonato. A equipa Passos nas jornadas que restam terá de não sofrer nenhuma goleada e acima de tudo, mostrar-se um pouco menos defensiva e calculista.

De Joe Strummer a 10.09.2015 às 19:59

So "achegar" q Costa não foi brilhante, longe disso, o q ele viu a certa altura foi a verdadeira mediocridade de Passos, um tipo sem intelecto nem brilho incapaz de qualquer rasgo. Um idiota protegido pelos media e que nunca tinha enfrentado um contraditorio capaz, como Portas.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset