Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A esperança voltou a Portugal

Autoria e outros dados (tags, etc)


8 comentários

De Joe Strummer a 11.11.2015 às 08:32

Quase às 5 em ponto da tarde. Olé.

De Carlos a 11.11.2015 às 09:58

Temos esperança neste político que derruba um governo eleito , justificado com acordos que não confirmam o anunciado.Temos esperança num eventual primeiro ministro que depois de anunciar uma falsidade declara com pompa e circunstância na assembleia da república que "Palavra dada é palavra honrada".A honradez não se proclama , demonstra-se com acções.

De Passos Coelho a 12.11.2015 às 07:51

Carlitos, quando escreveste: "a honradez não se proclama, demonstra-se com acções", pensei para comigo: ele deve estar a pensar em mim, nas promessas que fiz e não cumpri, nas mentiras constantes, no ataque aos idosos, no meu lamber de botas à Merkel, isso sim, é honradez demonstrada em actos. Haja alguém, Carlitos, que me dê valor, obrigadinhos.

Pedro Duas Caras Coelho

De carlos a 12.11.2015 às 08:24

É isso mesmo chefinho já sabe que pode contar comigo.Admiro a sua frieza perante os milhares que morreram de fome e foram abandonados na rua.Mais os outros milhares que morreram por falta de cuidados de saúde, foi um fartar de vilanagem chefinho , assim é que é.Infelizmente não conseguimos acabar com eles todos e agora estes esquerdistas vão dar 1.8 € de aumento e acabar com a miséria a os votamos.É triste chefinho. Deixo-lhe estas ligações para o chefinho puder comprovar como a sua acção na saúde e educação foi nefasta , um grande bem haja deste seu seguidor que o admira.

http://www.unl.pt/data/noticias/2015/estudo_impacto_saude/sum%C3%A1rio_estudo_politicaspublicassaude.pdf

http://www.dgae.mec.pt/c/document_library/get_file?p_l_id=1323185&folderId=1323239&name=DLFE-82977.pdf

De Jaime Santos a 11.11.2015 às 11:02

Finalmente, como em todas as Democracias com sistemas de representação proporcional, a solução de Governo depende da relação de forças na Assembleia. O resto é pura treta. Ponto. A quem da Direita que espera ainda que Cavaco lhe faça o frete e mantenha Passos em funções, eu digo simplesmente, força Cavaco, assim ajudas a eleger um Presidente de Esquerda! Se em vez de ficarem escandalizados, tivessem um bocadinho de calma e menos dor de corno, lembrar-se-iam que este acordo das Esquerdas é de alto risco e tem tudo para falhar. O problema, claro, é se resulta... Mas, de qualquer modo, pelo menos assim o PS é o mestre do jogo e não tem que prestar vassalagem a uma Direita que perdeu a Maioria.

De Carlos a 11.11.2015 às 12:26

O presidente eleito será o que tiver mais votos.Cavaco não tem de fazer fretes , terá de cumprir a constituição , e dentro das opções que possui , escolherá a que entender ser mais correcta.
Espera-se que a democracia não venha a ser dor de corno para ninguém , seja qual for a opção do presidente.

De Joel Goucha a 12.11.2015 às 07:55

Sabe o que é que para a direita rima com democracia? Azia. Olhe, eu sugiro um rennie. Já para a dor de corno não há nada a fazer, é aguentar, Carlos.

De carlos a 12.11.2015 às 08:42

ahhh fadista , assim é que é. Até os comemos !!!

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset