Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Ex-secretário-geral do Ministério da Defesa contou aos investigadores do processo dos submarinos, já definitivamente arquivado, ter recebido instruções de Portas para que fosse feito um acordo com o consórcio que o BES integrava. Disse ainda ter tido um único encontro com Portas depois de sair do Ministério da Defesa: o ex-ministro estava interessado em saber que documentos tinham os investigadores levado da casa do ex-secretário-geral durante as buscas

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

De Fernando P. Duarte a 06.12.2015 às 09:14

Então, Carlitos, o post não é sobre o chefinho mas, mesmo assim, sempre é sobre o subchefe, não é?, não sai um comentariozinho? De certeza, Carlitos, que tem uma asneira a partilhar com o mundo, não se acanhe.

De Carlos a 06.12.2015 às 10:28

Que eu saiba o processo foi arquivado, se lhe parece estranho ter sido arquivado também lhe deve ter parecido estranho a absolvição de Maria de Lurdes Rodrigues por uma juíza que foi alvo de processo disciplinar por fazer campanha por um partido político, já para não falar no extinto\arquivado processo Casa Pia que envolveu a nata do PS , sentando-se hoje um deles , na cadeira de presidente da assembleia da republica.Como em muito do resto que aqui se lê a justiça só é suspeita quando absolve ou arquiva processos a pessoas que não são de esquerda.E se falarmos em José Sócrates a lista de arquivamentos e jantares com o anterior procurador geral não cabem no espaço disponível para comentários.

De Joaão Saul a 06.12.2015 às 22:34

Ao menino carlinhos: Estimado menino,vejo que é pouco informado sobre muita coisa e em particilar a que pretende opinar,mas para sua informação e melhor conhecimento sugiro que leia o livro CLUBE BILDERBERG os senhores do mundo de Daniel Estulin,para que entenda o que se passou no caso casa pia e a "nata do PS" como o menino diz.Depois de ler e reler ir pedir explicações ao seu,presume eu,amigo Balsemão e mulher a dias Felicia Cabrita,sobre o porque do pseudo-envolvimento da dita "nata do PS" no caso.Espero que o menino carlinhos não seja um passarinho.Adeus e até ao meu regresso.

De Carlos a 07.12.2015 às 07:04

Isso dos passarinhos funciona bem é na Venezuela, outro baluarte da democracia socialista.Claro que não podia faltar uma ("boa") má teoria da conspiração.Parece é que os senhores do clube não votam nas eleições portuguesas,não mandam no ministério publico nem na PGR.O último que se conhece a ter exercido toda a sua influência nos ditos organismos é Português,arguido em vários processos de fraude fiscal,e responde pelo nome de Sócrates.Será que foi O clube de bilderberg que o aconselhou a viver com milhões "emprestados" ?. São fracotes estes conspiradores.

De Catherine Deneuve a 07.12.2015 às 21:00

Obrigado, Carlinhos, logo à noite agradeço-te como deve ser.

Bisou.

De Carlos a 07.12.2015 às 22:27

Catherine minha velha carcaça, como tens passado ? Ó rapariga não me beijes que ainda engoles a placa.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.

  • Daniel Silva

    Sim, a tendencia é sempre a mesma. O aumento salar...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset