Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



21
Nov

A bolha

por CRG

“Men who look upon themselves born to reign, and others to obey, soon grow insolent; selected from the rest of mankind their minds are early poisoned by importance; and the world they act in differs so materially from the world at large, that they have but little opportunity of knowing its true interests, and when they succeed to the government are frequently the most ignorant and unfit of any throughout the dominions.”

Thomas Paine - “Common Sense”

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

De Joaquim Moura a 21.11.2014 às 16:43

O PS está à deriva?
Onde para a direcção do Partido? E do grupo parlamentar? Ferro Rodrigues e Vieira da Silva tem-se revelado um desastre e António Costa está em parte incerta.
Como é possível decepcionar tanta gente em tão pouco tempo?

De Joe Strummer a 21.11.2014 às 17:55


Caricatura.
Your perception may not be the reality. Populismo e gestão de percepções.

De Joe Strummer a 22.11.2014 às 08:13


O pinaculo do populismo e da justiça-mediatica aconteceu. É isto o senso comum.
Até prova em contrario acredito na sua inocência, como acreditei em Ferro Rodrigues e em Paulo Pedroso. Mas independentemente da culpa existe um monstro que controla e atemoriza só uma parte do sistema politico. Isto não pode ser esquecido por Costa, a hora não é para consensualismos idiotas, isto é um caso de regime.

De Joe Strummer a 22.11.2014 às 08:16


Força José Socrates!!
Foste simplesmente o melhor PM que este país já viu.

De Joe Strummer a 23.11.2014 às 14:50


A suposta surpresa do PS pelo "processo Sócrates" não só demonstra impreparação como, ainda pior, a eventual conclusão de o partido não ter quase nenhuma influência nos poderes facticos normais numa democracia. A via quase espiritual como aguenta qualquer golpe - e pior como não os antecipa - em nome dos valores do estado democratico é mais proprio dos valores maçónicos do que dos valores republicanos, naquilo em que mutuamente se excluem.
A declaração de Costa ontem é uma desistência, não de Socrates, mas do País. Fingir que não se passa nada como se fosse a 1ª vez que tal tenha acontecido ( é incrivel ver os comentadores mesmo os de "esquerda" a terem uma amnésia quanto aos casos P. Pedroso e Ferro Rodrigues) é de uma impotência atroz. Digam o q disserem a direita venceu e vencerá memso q o PS vença as proximas eleições. Não com o meu voto.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • João Rosa

    Este post já tem algum tempo mas desde que se inic...

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset