Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



02
Jul

Peticionemos

por David Crisóstomo

 

"Após as declarações do senhor primeiro-ministro Pedro Passos Coelho no dia 02 de Julho de 2013, um grupo de cidadãos vem por este meio indignar-se contra a ordem de prisão do Dr. Paulo de Sacadura Cabral Portas e o encarceramento dos restantes membros do XIX Governo Constitucional da República Portuguesa filiados no Centro Democrático Social - Partido Popular. 

Não podemos tolerar o envio para as masmorras de ministros e secretários de estado demissionários, enclausurando-os contra a sua vontade num degradante executivo autoritário. Não permitiremos que o Dr. Pedro Passos Coelho coloque no calabouço o respeitável Dr. Paulo Portas, amarando-o à cadeira ministerial rejeitada. Insurgimos-nos igualmente contra o sequestro do Dr. Pedro Mota Soares e da (ainda por cima grávida) Dra. Assunção Cristas. 

Este grupo de cidadãos rejeita o recurso ao rapto e exige a libertação imediata dos reféns centristas. Este caso será reportado às Nações Unidas e às instituições europeias, tendo o eurodeputado Paulo Rangel já sido contactado para denunciar esta desonrante situação lá no Parlamento Europeu. 

Liberdade para o Dr. Paulo Portas! Liberdade para o CDS-PP!"

 

Unamo-nos por esta causa.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)




Sitemeter



Comentários recentes

  • João Rosa

    Este post já tem algum tempo mas desde que se inic...

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset