Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



13
Mai

Da imbecilidade

por David Crisóstomo

 

Este tipo é uma besta. Idiota feliz, imbecil propositado, balofo mental. Um sem-noção.

Este tipo, Hugo Soares, deputado do PSD eleito por Braga, sucessor na direção da JSD daquele admirador de Viktor Órban que é o sotôr Duarte Marques, não entende o que faz, não entende o que é, não entende para que serve. Em entrevista ao jornal O Diabo (ah, como é bela a lógica), Hugo Soares decidiu, no meio de montanhas de comentário popularucho e de respostas redundantemente banais, seguindo sempre a cassete do 'não há alternativa', mandar uma bojarda para agradar às comunidades odiosas de José Sócrates que ainda se reúnem aos domingos para partilhar histórias sobre o seu desprezo voraz pelo ex-primeiro-ministro. E para que não haja dúvidas que isto não é uma citação tirada fora de contexto aqui vai a nojeira:

 

 

Sem 'partidarite', diz aqui o Huguinho, Sócrates foi o pior chefe de Governo que Portugal conheceu. O pior, o piorio, o péssimo entre os péssimos, 'tá a ver? D. Sancho II? Esqueça. D. Sebastião? Ao lado do Sócras era um tipo sensato. Filipe I, Filipe II ou Filipe III? Patriotas. D. Afonso VI? Génio em bruto. D. Miguel I? Um democrata. João Franco? Um fofo. António de Oliveira Salazar? Those were the days. E isto sem 'partidarite', que o Hugo levou a pica e ficou curado disso, também se está a lixar para eleições, viva a estabilidade & tal. Porque está a ser feita 'história':

 

There you have it folks. Passos 'não sejam piegas' Coelho é o modelo de 'estadista' para o jotinha-mor do laranjal. 'O melhor primeiro-ministro desde Sá Carneiro' [coitado do Sá, não merecia esta metáfora, esta gente dá-lhe forte e feio no culto da personalidade]. É determinado (olha, concordo, multiplica-se em asneiradas e manifestações de ignorância mas não desiste, não senhor) e competente (eheheheheheheheheh), está aí para nos salvar, para entrar nos manuais de História, Ciência Politica, Economia, Psicologia, Helmintologia, etc... Enfim, vai ter uma estátua em Massamá, com a escala do Cristo-rei, mais coisa menos coisa.

 

Se o futuro do PSD for isto então suicidem-se já. Um deputado vomita acusações ranhosas e lunáticas a um ex-primeiro-ministro para depois, umas linhas a seguir, derreter-se em elogios ao cúmulo da inaptidão e do desrespeito pelo Estado de Direito que é o actual primeiro-ministro. Se a JSD está assim tão desejosa em ignorar os básicos princípios da racionalidade e resumir-se a um clube de pirralhos odiosos, uma cambada de primários que prestam vassalagem ao terrorista social que em São Bento reside, então força, façam isso, sejam ceguinhos imaturos e preparem-se para ser tratados como uma associação estudantil dum jardim-escola de quadrúpedes.

 

E Hugo, amigo, eu vou ensinar-te como se faz: Pedro Passos Coelho é o pior chefe de Governo que a democracia portuguesa conheceu. Com e sem 'partidarite'. Capisce?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De anapaula a 13.05.2013 às 18:52

É o maior, o Huguinho - em balofo.
Dá mesmo vontade de rir.
Porém,no fim da risada o que fica é a angústia: futuro deputado, ministro, gestor, este?!

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • João Rosa

    Este post já tem algum tempo mas desde que se inic...

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset