Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



18
Nov

À atenção da Catarina e do João

por David Crisóstomo

Oh sô Carlos Guedes, caríssimo deputado municipal de Almada e funcionário do Bloco de Esquerda, explica aqui à populaça: isto de fazeres print screen duma página falsa e caluniosa do Facebook [Moreira de Sá, is that you?], indignares-te bastante e depois, através de um link, encaminhares os teus leitores para a página verdadeira do LIVRE, foi um pensamento fruto do teu brilhantismo intelectual ou nem por isso? Dou-te o beneficio da dúvida pois, apesar de já teres fama destes cobardes afãs, pode ser que tenhas recebido uma dica do palacete da Rua da Palma. Pois bem caro Carlos, como foi? Estavas a cumprir ordens dos altíssimos ou foste só muito estúpido? 

 

 

Adenda: vejo que já houve um "esclarecimento". Muito bem.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


4 comentários

De Carlos Guedes a 18.11.2013 às 11:17

O link encaminha para a página verdadeira do Livre porque foi ali que o comentário foi deixado. Quanto ao resto, digo-lhe apenas que fico à espera que encontre argumentos sérios para discutir o que quer que seja. Mas vou-lhe, desde já dizendo, que cobarde e estúpido poderá ser vossa excelência. Eu dou a cara pelo que escrevo. Não me escondo atrás do anonimato. Pena é que tenha sido vossa senhoria, inteligentíssimo, a dar cobertura a um delírio lançado por essa pseudo-plataforma que existiu em Almada.

De David Crisóstomo a 18.11.2013 às 11:44

Primeiro: verifique as coisas antes lançar difamações, nomeadamente a autoria das comentários. Vossa excelência viu algo polémico e nem perdeu tempo, foi logo a correr gritar aos sete ventos. Só faltou apelidar o LIVRE de fascista ou assim. Pode sempre tentar fazer uma verificação dos seus factos. Não custa muito, sabia?

Segundo: eu não estou a querer discutir nadinha, estou somente a denunciar a politica lamacenta que uma certa esquerda, dita "pura", faz neste nosso rectângulo lusitano. Lamento que o eminente deputado municipal bloquista tenha colaborado com ela. Mas pronto, dada a assunção do erro vou esperar que se retrate ou que corrija o seu post. Estou certo que o fará, n'est-ce pas?

Terceiro: ehehehe, anonimato? Oh excelentíssimo, este foi o nome que os meus ricos pais me deram e com que sempre assinei tudo o que escrevo. Quer o quê, uma foto autografada?

Quarto: Olhe excelência, essa também foi ao lado, que eu votei na Joana Mortágua nas últimas eleições autárquicas e faria o mesmo hoje.


Vá, cumprimentos & até mais ver

De Carlos Guedes a 18.11.2013 às 11:52

Ao lado foram as suas respostas. Releia o que escrevi e, se achar melhor, peça alguém lhas interprete para que melhor as possa compreender.

De David Crisóstomo a 18.11.2013 às 11:47

ah, já vi que fez um "esclarecimento". Muito bem, muito bem. Saudações.

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • Zzzzz

    Qualquer comparação, equiparação, ao nazismo, abso...

  • Sérgio Lavos

    Concordo, devemos respeitar quem é diferente de nó...

  • Bruno

    Muito sinceramente, isto é tudo muito lindo, mas h...

  • alvaro silva

    Só vejo dores de cotovelo e premonições de catástr...

  • J P C

    Se é isso o que o meu comentário lhe faz lembrar, ...







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset