Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Um dia ainda hei-de ver o PS a fazer campanha piscando o olho ao centro direita e depois governando ao centro esquerda por força de uma coligação saudável à esquerda? #factor_livre Em baixo o sítio do novo proto-partido de esquerda que se posiciona algures entre o BE e o PS no espectro político e que pretende assumidamente ser uma solução de governação em concertação na área do socialismo democrático.
Um potencial CDS de esquerda.
Aqui da minha banquinha, este pode ter sido um bom dia para a nossa democracia e sistema político. Boas primeiras impressões. E, espero, que uma saudável ameaça e condicionante ao PS. Que haja capacidade no meu partido de se ir além da reação estúpida, puramente taticista e "clubista" é o que desejo. É tempo de olhar para dentro e oferecer um novo contrato social para fora. Concreto, audaz, inovador, realista e sem excessos de retórica. Que venha o resto. Em suma, a pergunta vai ser feita e isso é bom.

 

Para o Livre que agora tentar dar os primeiros passos, sinceras felicidades.

 

http:livrept.net

Autoria e outros dados (tags, etc)




Sitemeter



Comentários recentes

  • Jaime Santos

    Eu não entendi o comentário do Diogo Moreira nesse...

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset