Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



21
Ago

Conheça a equipa (II)

por David Crisóstomo

Na recente refundação do sapiente governo da nação, sua excelência o Dr. Agostinho Branquinho reentrou na cena politica como o novo nobre Secretário de Estado da Segurança Social e da Solidariedade, sucedendo na pasta ao igualmente excelente Dr. Marco António Costa, que tem agora mais tempo para caçar os velhacos dealers de swaps da nossa pátria descomposta. 

Homenageemos assim o Dr. Agostinho Branquinho, que ficou conhecido em tempos antigos pela sua surpreendente capacidade para estudar num curtíssimo espaço de tempo a complexidade de regras e relações que compõem 'um grupo de mídia':

 

 

Sô dono Agostinho também deve ser relembrado como sendo um dos nobres lutadores na grande e santa cruzada contra a pandemia das asfixias e das claustrofobias democráticas. Defensor da supra pureza dos documentários da RTP2. Revoltado contra clara conspiração conspirada por conspiradores nos corredores da RTP. Entre outros grandes feitos, claro. Um paladino que vivia em constante preocupação com a conflitualidade social, os desempregados, os professores, as 'piquenas' e médias empresas e os aumentos da carga fiscal. Um homem que perdia o sono em busca da Verdade, com v maiúsculo, carácter messiânico e sem 'mordaças'. Enfim, componhamos-nos e recordemos Branquinho:

 

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De António a 21.08.2013 às 23:37

Uma série destas, o antes e o depois, arrisca-se a ficar uma never ending story.

De David Crisóstomo a 25.08.2013 às 00:51

verdade, dá pano para mangas

Comentar post




Sitemeter



Comentários recentes

  • Jaime Santos

    Eu não entendi o comentário do Diogo Moreira nesse...

  • MRocha

    Se está na lei que devem ser públicas, cumpra-se a...

  • Jaime Santos

    Trump, além de mentiroso, é sobretudo um egomaníac...

  • Joe Strummer

    Pois, mas convem não deixar que noutro lado se ins...

  • Anónimo

    E estou eu contratado pelo estado à 16 anos.







«As circunstâncias são o dilema sempre novo, ante o qual temos de nos decidir. Mas quem decide é o nosso carácter.» Ortega y Gasset